Alimentaçãocerta e Controle sua Diabetes



Há aproximadamente 12 milhões de diabéticos no Brasil e um quarto dele ao menos sabem que têm a enfermidade. O diabete é uma enfermidade crônica sem cura, porém há tratamentos tão eficazes que o diabético pode provocar uma vida comum sem de modo algum ter temor das tristes resultados que a enfermidade descontrolada pode resultar.

Uma pesquisa realizada na Itália por cientistas da Faculdade de Nápoles comprovou que é possível regulamentar o diabete somente modificando a regime. A pesquisa que eles fizeram foi com 215 indivíduos com Diabete tipo 2.

Controlar-a-diabetes

Este é a forma na qual o indivíduo não é insulinodependente, isto é, não necessita ingerir injeções diárias de insulina. Ele frequentemente é causado pela obesidade, mais uma indicação de que a dificuldade é de fato a refeição perdida.

O Diabete tipo 1 costuma ser genético e esta efetivamente possui o tratamento bastante mais complicado já que ele é uma enfermidade autoimune na qual o próprio corpo ataca as células do pâncreas encarregado por fabricar insulina, dessa maneira o corpo perde essa personalidade e necessita das injeções.

A pesquisa realizada na Itália mostrou como preservar o diabete controlada somente com a regime. Ela separou as integrantes em 2 categorias sendo que em um dele somente foi reduzida a porção de gordura no regime, no de acordo com multidão foi adotada o regime mediterrânea, isto é, um regime rica em peixes, hortaliças, castanhas, leguminosas, frutas, cereais integrais e óleo de oliveira.

No primeira multidão os graus de dextrose foram reduzidos em 30%, já no de acordo com a diminuição chegou o aproximadamente 56%, isto é, caiu pelo meio somente modificando a regime. Isto provou que é possível regulamentar o diabete somente com a refeição.

O livro 7 passos para uma vida saudavel e o fim do diabetes não necessita ter tantas restrições, ele apenas precisa realizar a linha o que todos nós deveríamos realizar, isto é, comermos maneira adequada, consumindo pouca gordura, reduzindo as calorias, utilizar vários nutrientes essenciais.


É necessário permitir preferência à verdura e grãos integrais e evitar doces e todos os alimentos feitos com farinha brancos. Além do mais, a gordura precisa ser bem escolhida, isto é, deve-se utilizar somente gorduras insaturadas e não utilizar gorduras saturadas e gorduras trans.

A refeição feita de 3 em 3 horas não é feita somente por quem pretende perder peso, porém similarmente por quem é diabético, desta maneira o corpo pode puxar melhor a dextrose, dessa maneira ela não fezes e não faz mal.

Links Proveitosos:

Como Regulamentar a Diabete Naturalmente Em Até 30 Dias
Seguem abaixo os alimentos que você precisa eleger para preservar sua dextrose constantemente com graus adequados:

Frutas
Verduras
Legumes
Grão de saliência
Lentilha
Amêndoas
Azeitonas
Nozes
Peixes
Leite
Iogurte
Queijos
Vinho
Óleo de oliveira
Já os alimentos que precisam ser evitados são:

Doces em maior parte
Bebidas açucaradas
Bebidas alcoólicas
Frituras
Gordura de origem bicho
Mel
Carboidratos de alto índice glicêmico
Miúdos como fígado, coração, moela, entre outros.

Tenha uma vida sadia somente modificando a sua refeição, Acesse o site: https://blogprojeto.com/7-passos-vida-saudavel-fim-da-diabetes-funciona/ para saber mais sobre como reverter o diabetes.

Um comentário: