A diabete, é uma enfermidade metabólica caracterizada por um crescimento diferente da sacarose ou dextrose no sangue. A dextrose é a essencial fonte de força do corpo, no entanto, no momento em que em excesso, pode resultar diversos problemas à saúde como tendo como exemplo o excesso de sono e canseira. No momento em que não fraude adequadamente, são capazes de transcorrer diversas problemas e a mais comuns são a disputa cardíaco, derramamento cerebral, escassez renal, complicações na visão, amputação do membro e lesões de complicado cicatrização.

Ainda que também não haja uma cura definitiva para o diabete, há diversos tratamentos disponíveis que, no momento em que seguidos de maneira legítimos, proporcionam saúde e qualidade de vida para a paciente transportadora. 

A diabete influencia por volta de 12% dos indivíduos no Brasil (praticamente 22 milhões de indivíduos). A diabete está na listagem das cinco doenças de maior índice de morte no mundo, e está chegando cada vez mais próximo do cume da listagem.



Dependendo do pleito, a diabete pode ser tachado como: Diabete mellitus tipo 1, Diabete mellitus tipo 2, Diabete gestacional ou o Diabete atiçado por elementos vários como anomalias genéticas do ofício da célula β, anomalias genéticas da atuação da insulina, doenças do pâncreas exócrino, endocrinopatias, dedução por drogas ou itens químicos e infecções.

O reconhecimento desta análise da causa e sintoma da doença pode ser realizado o começar por uns simples exame de sangue. Esse exame permite ter a certeza do resultado e dessa maneira iniciar o tratamento. 


Para isto, o médico precisa requisitar o teste oral de permissão à dextrose, mais chamado de Volta Glicêmico. O exame é realizado em muitas fases na qual são coletas amostras de sangue em um tempo certo, frequentemente este sangue é coletado de 30 em 30 minutos e, nos intervalos, a paciente precisa consumir uma xarope de dextrose. Os resultados são determinados em um esboço. A Microlab conta com uma equipe altamente capacitada para corporificar o reconhecimento do Diabete. Conte conosco!

Um comentário:

  1. Alem de todos os problemas a diabetes ainda prejudica o desempenho sexual, é mesmo uma terrível doença

    ResponderExcluir